Estão abertas as inscrições para o 1º Seminário Internacional de Dívida Pública – Gestão da Dívida e sua interação com a Política Macroeconômica, realizado pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN), em parceria com a e Escola de Administração Fazendária (ESAF).

Uma oportunidade para os economistas que tiverem interesse em aprofundar os seus conhecimentos sobre o assunto. O evento ocorrerá nos dias 9 e 10 de novembro, no Auditório da Escola de Administração Fazendária (ESAF), em Brasília.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet (http://www.tesouro.fazenda.gov.br/-/i-seminario-internacional-de-divida-publica-inscricoes-abertas) .

O objetivo do seminário é fomentar o aperfeiçoamento e geração de conhecimento relativos à interação entre a gestão da dívida pública e a política fiscal, a política monetária, o desenvolvimento do mercado financeiro e a economia real.

Para essa discussão, o encontro reunirá mais de 20 especialistas renomados, entre palestrantes e moderadores do governo, mercado financeiro, academia, consultorias e organismos multilaterais.

A cerimônia de abertura será feita pela economista capixaba Ana Paula Vescovi, secretária do Tesouro Nacional.