A IV Gincana Estadual de Economia, realizada pelo Corecon-ES, contou com a participação de 16 alunos dos cursos de graduação em Ciências Econômicas da Universidade federal do Espírito Santo (Ufes). A dupla de estudantes André Luiz de Oliveira Sacani e Vitor Santos Araújo conquistou o bicampeonato na disputa, que aconteceu no dia 29 de junho.

Os alunos, que competiram a gincana em duplas, participaram de mais de quatro horas de jogo. Foram premiados o primeiro, segundo e terceiro lugares.

O evento foi organizado pelo Corecon-ES com apoio da estagiária Renata Mageski, e apoio dos professores da UFES Daniel Sampaio e Renato Seixas.

O presidente do Corecon-ES, Victor Nunes Toscano, marcou presença na gincana e destacou a importância da competição.

“Este tipo de evento é uma importante forma de aproximar o Corecon-ES dos alunos e professores. Além de estimular o estudo da ciência econômica de maneira lúdica, fomenta a integração dos alunos de diferentes períodos”, afirmou Toscano.

Os livros distribuídos aos alunos vencedores foram doados pelos professores Rogério Naques Faleiros e Robson Grassi. Os ganhadores também receberam placas de homenagem. Resultado:

DUPLA CAMPEÃ

André Luiz de Oliveira Sacani e Vitor Santos Araújo

WhatsApp Image 2017-06-29 at 19.05.32 (1)

 

2º LUGAR

Lucas Balbino Bressan Garcia e Luiz Guilherme Doelinger Barbosa 

WhatsApp Image 2017-06-29 at 19.05.32

 

3º LUGAR

Rafael Gildemar Lopes Junior e Daniel Cozer Nascimento 

WhatsApp Image 2017-06-29 at 19.05.29